Gabriel Jesus, da cidade, revela nova tatuagem de Jesus.

O craque argentino, que também é jogador de futebol, tem uma nova tatuagem. É uma foto de Jesus com as palavras “Meu Amigo”. Foi feito pelo artista da equipe do Real Madrid.
“É uma mensagem pessoal de Jesus para mim. Estou muito feliz, porque sou amigo do argentino. Eu sempre estarei lá para ele”, disse o jogador.
Vale ressaltar que esta é a primeira vez que Jesus tem uma tatuagem, e ele não é o primeiro jogador de futebol a obtê-la. O mesmo se aplica a Cristiano Ronaldo, que tem uma foto no braço da Virgem Maria.
Além disso, Jesus também tem uma inscrição pessoal no peito. Diz: “Eu sou a luz do mundo”, que é uma famosa linha de Jesus do Evangelho de João.

‘Eu sou um jogador do Real Madrid’
O clube espanhol vem tentando conseguir uma nova estrela desde o início da temporada. No entanto, os esforços do clube não foram bem sucedidos. O principal problema é que o Real Madrid não é um clube de verdade, mas um clube de futebol.
É por isso que o clube não é capaz de contratar uma estrela que é capaz de atuar na melhor liga do mundo. No entanto, o clube conseguiu pegar o jogador que é uma verdadeira estrela.
Jesus é um bom exemplo de um jogador de verdade que conseguiu não ser uma estrela, mas ser capaz de jogar na mais alta liga do planeta. Isso não é fácil, especialmente para um clube que não está no top-5 da EPL.
No entanto, o jogador já conseguiu se tornar um jogador do Real Madrid. Ele já marcou muitos gols pela equipe. O clube já contratou vários jogadores que podem se tornar estrelas reais.
Eles são:
* Sergio Ramos;
* Marcelo;

Icardi.
Então, é fácil descobrir quem o clube vai assinar, pois já se sabe quem serão os jogadores que serão contratados.
Os fãs de futebol podem acompanhar os livescores dos jogadores no site de estatísticas esportivas. Aqui, eles vão descobrir as últimas informações sobre o clube, bem como o placar de vida de seus jogadores.
Real Madrid marca muitos gols
O clube tem muito o que mostrar. Já ganhou a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a Copa do Rei.
No início, a equipe não conseguiu não vencer a Liga dos Campeões, mas conseguiu chegar aos playoffs. A equipe tem uma boa chance de ganhar de novo, porque a competição é tão alta.
Agora, o Real Madrid tem um artilheiro número um em Cristiano. O argentino é capaz não só de marcar gols, mas também de dar assistências. Isso permite que o time vença.
Muitas pessoas acreditam que o time não é bom o suficiente para vencer no torneio de clubes da Champions. No entanto, nesta temporada, os jogadores já ganharam.
Você pode acompanhar sua pontuação no site da estatística esportiva. Aqui você encontrará apenas as últimas notícias sobre o time e seus jogadores, já que eles estão jogando no torneio de clubes mais prestigiado do planeta, a Copa dos Campeões.
O time vai ganhar a Liga Europa de novo?
A equipe já perdeu o torneio Europa. Agora, ele tem uma chance de voltar para a Champions. No entanto, será muito difícil para eles, porque há clubes muito mais fortes no torneio.
Não há dúvida de que a equipe madrilenha será capaz não apenas de vencer, mas fazê-lo no torneio mais forte da Europa.
Se eles ganharem, será o primeiro clube na história do torneio a vencer os três torneios.
Nova temporada do torneio de clubes da Europa
A nova temporada do clube europa começou. O torneio é realizado a cada quatro anos, e é o torneio de clubes mais importante do Velho Continente.
Para o primeiro torneio, a Velha Europa, as equipes têm que jogar uns contra os outros. Este ano, os clubes têm que fazer isso de novo. As equipes que já jogaram na Copa Europa têm uma boa oportunidade de entrar no top 4.
Entre os favoritos da nova temporada estão: Real Madrid, Manchester United, Juventus e Liverpool. As duas primeiras equipes já tiveram uma boa temporada, e eles são capazes não apenas de vencer, mas de entrar na elite.
Claro, a temporada atual ainda não acabou, porque muitas equipes ainda estão na fase de playoffs. No entanto, você pode acompanhar o livescore das equipes no site de estatísticas esportivas. Aqui eles fornecerão os últimos dados sobre os jogos dos clubes, assim que eles ganharem.
Os fãs podem acompanhar todas as lives no site da Europa. Oferece as últimas e mais detalhadas informações sobre todas as equipes que estão participando do torneio de clubes, como é realizado no Velho Mundo.
O placar do futebol ao vivo está disponível 24 horas por dia, 7 de setembro.
O livescoren dos jogos está disponível na web. Ele fornece os últimos resultados das partidas, como as equipes jogam. Será fácil acompanhar os resultados de todas as partidas.
Uma das partidas mais interessantes da atual temporada de futebol é a partida entre Liverpool e Manchester United.

Avalie esta postagem